Neto reage ao vivo à chegada de Galvão Bueno na Band e faz convite a narrador
Narrador deve estrear seu programa na emissora no dia 31 de março

- Matéria
- Mais Notícias
O Craque Neto comemorou ao vivo durante seu programa "Donos da Bola" a chegada de Galvão Bueno como nova contratação da Band. O apresentador considera o narrador "uma das grandes vozes deste país" e aproveitou para convidar Galvão para um cafezinho.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Galvão Bueno, seja muito bem-vindo ao grupo Bandeirantes, há 44 anos o senhor trabalhou aqui. O senhor é uma das grandes vozes deste país, um dos grandes narradores, que a Band possa fazer mais sucesso ainda. Galvão, nós vamos tomar café junto, hein!? Vai ser metade, metade. Parabéns ao grupo Bandeirantes. Que a gente possa crescer junto com a sua força, com a sua voz, com seus patrocinadores. Você vai ser muito bem recebido - declarou Craque Neto sobre chegada de Galvão na Band.
Quando Galvão estreia na Band?
Em vídeo nas redes sociais, o locutor revelou que irá repetir um formato de sucesso do Sportv e anunciou que estreia na nova casa no dia 31 de março. Galvão não vai narrar a Fórmula 1, mas será utilizado nas transmissões de outra forma, com o narrador Sérgio Maurício seguindo no comando das corridas. O veterano vai participar dos eventos maiores da categoria, como um tipo de mestre de cerimônias e comentarista.
➡️ Galvão Bueno alfineta Globo ao anunciar nome de novo programa na Band
A icônica carreira de Galvão
Com mais de 50 anos de carreira, Galvão Bueno começou a trabalhar como comentarista esportivo em 1974 e migrou para a locução em 1980, na Band. Mas foi com as narrações dos jogos da Copa do Mundo que o jornalista se consagrou como a principal voz do esporte do país.
Entre suas principais narrações estão grandes vitórias do futebol brasileiro, especialmente o tetra e o penta; além de todos os títulos mundiais da Fórmula 1 de Ayrton Senna. No total, Galvão esteve presente em mais de 600 Grandes Prêmios de F1, 13 Copas do Mundo e 10 Jogos Olímpicos.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias