O apresentador Neto usou o programa "Apito Final", no último domingo (15), para se desculpar pelos comentários feitos no "Donos da Bola". Além do arrependimento, o ex-jogador também aproveitou para deixar um recado para Neymar, com quem somou polêmica nos últimos dias.
- Não deve haver nenhum tipo de violência. E vou deixar bem claro, se eu fiquei bravo, me excedi, está tudo certo, desculpa para todo mundo. A gente toca a vida. Violência não é legal, ainda mais do jeito que está o mundo hoje - comentou Neto.
- Não tem direito de xingar presidente, escolher onde vai jogar, não tem direito de nada. Eu fui jogador durante 18 anos, a gente não tem direito de nada. Hoje eu acho que os jogadores têm mais condições educacionais. A educação vem de todos os lugares - completou.
Na última sexta-feira (13), Neto afirmou que torcedores deveriam urinar e arremessar "cocô" nos jogadores da Seleção Brasileira após o empate com a Venezuela. Nas redes sociais, Neymar respondeu chamando o apresentador de "babaca" e "fanfarrão".
+ Mãe de Neto defende o apresentador e dispara contra Neymar: ‘Babaca é ele’
No sábado (15), o narrador José Carlos Araújo, o "Garotinho", disse que Neymar teria xingado o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. O caso teria ocorrido após o atleta ser atingido por pipocas arremessadas pelos torcedores na Arena Pantanal.