O que motivou Mike Tyson a agredir Jake Paul antes da luta?
Influenciador encara o campeão de boxe nesta sexta-feira (15), no Texas
- Matéria
- Mais Notícias
Os adversários Mike Tyson e Jake Paul fizeram a tradicional encarada, parte da pesagem oficial, nesta quinta-feira (14), no Toyota Music Factory, em Irving, Texas (EUA). A lenda do boxe, que teve o peso de 103,6kg anunciado, perdeu a paciência com o influenciador e deu um tapa na cara do adversário. Pouco depois, o ex-pugilista explicou o motivo da reação: um pisão no pé.
Relacionadas
- Eu estava de meias e ele de sapatos. Ele pisou no meu pé porque ele é um babaca. Eu queria pensar que aconteceu por acidente, mas agora acho que pode ter acontecido de propósito. Eu estava sentindo muita dor e tive que retribuir - disse ao jornal "New York Post".
➡️ Adversário de Mike Tyson, Jake Paul namora atleta seis vezes campeã mundial
Como foi a encarada?
O clima esquentou na grande encarada da noite entre Jake Paul e Mike Tyson. O influenciador "engatinhou" na direção da lenda do boxe, se aproximou e levantou, colocando o rosto colado ao rosto do ex-campeão mundial, que desferiu um tapa no rosto do youtuber, enquanto era imediatamente separado por diversos seguranças e membros de sua equipe.
Após a agressão, Paul provocou Mike Tyson novamente com caras e bocas, mostrando que estava mais calmo que o adversário. Após isso, o ex-boxeador foi retirado do palco, enquanto o influenciador continuou as provocações.
- Eu nem senti, ele é um elfo pequeno nervosinho. Foi um tapa fofo, Mike, mas amanhã eu vou te nocautear. Eu vou f**** ele! Ele bate que nem um frouxo! Agora é pessoal! Ele deve morrer! - respondeu Jake Paul.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Quando será a luta entre Mike Tyson e Jake Paul?
O confronto entre Mike Tyson e Jake Paul acontece nesta sexta-feira (15), em Arlington, no Texas (EUA), com transmissão ao vivo da Netflix (todo o card).
O card principal também conta com outras três lutas: a porto-riquenha Amanda Serrano enfrenta a irlandesa Katie Taylor; o americano Mario Barrios encara o compatriota Abel Ramos; e o brasileiro Whindersson Nunes pega o indiano Neeraj Goyat.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias