Neto se posiciona após polêmica envolvendo Jorginho e Abel Ferreira
Apresentador da Band discordou das declarações feitas pelo treinador do Atlético-GO
Neto decidiu se pronunciar sobre a polêmica entre Jorginho e Abel Ferreira no programa "Os Donos da Bola" desta sexta-feira. Na opinião do apresentador da Band, a reclamação do treinador do Atlético-GO não foi justa.
+ Rivais pedem saída de Abel Ferreira do Palmeiras e clamam por “solução”
- Eu não concordo com Jorginho. O que o Jorginho reclamou do jogo entre Corinthians x Athletico-PR é um absurdo. O português reclama toda hora? Reclama. É chato? É chato. Mas o Muricy não é? O Felipão não é? O Telê não é? - disparou Neto.
O Palmeiras venceu o Atlético-GO por 4 a 2 no Allianz Parque. Após o término da partida, Jorginho criticou o comportamento de Abel Ferreira com os árbitros e afirmou que o português está desrespeitando o país.
- Quando você bate palma para o árbitro está querendo literalmente sacanear o juiz. Então, é uma coisa que me revolta como treinador, como brasileiro. Porque vem no nosso país e está desrespeitando nosso país, nossos árbitros, dizendo que ele é cego, xingando de tudo quanto é nome e nada aconteceu - disse Jorginho na entrevista coletiva.
+ Denilson cobra respeito aos árbitros após declaração de Jorginho sobre Abel Ferreira
O Palmeiras publicou uma nota repudiando as declarações de Jorginho. As críticas e reclamações em cima da arbitragem vem sendo cada vez mais frequentes no futebol brasileiro, e a declaração de Jorginho gerou muita repercussão nas redes sociais.