Neymar vai a leilão beneficente com Bruna Biancardi e filho em meio à polêmica
Após pedir desculpas para Bruna, Neymar faz primeira aparição pública em casal
- Matéria
- Mais Notícias
Neymar realiza, na noite desta quinta-feira, um leilão voltado à caridade no Instituto Neymar Jr, e o Lance! marcou presença na noite de gala. O craque, que chegou com a mulher Bruna Biancardi e o filho Davi Lucca ao evento, comentou sobre algumas cobranças que tem recebido.
Relacionadas
Recentemente, o nome de Neymar virou notícia nas páginas de fofoca por uma suposta traição com a influenciadora Fernanda Campos, boato reforçado por um pedido público de desculpas do jogador na última quarta.
+ Santos demite Odair Hellmann, Manchester City perde meia para o Barcelona… o Dia do Mercado!
No evento de seu Instituto, obviamente, Neymar não abordou a polêmica. Questionado pelo "BandSports" sobre o nível das cobranças que recebeu ao longo da carreira, o atleta evitou as categorizar como "exageradas".
- Acho que só cobram de quem pode. Se me cobram, eu nunca fugi de cobrança nenhuma. Pelo contrário, sempre bati no peito e disse: "podem cobrar, não tem essa". Sei do meu talento e sei do que posso fazer - disse Neymar.
+ Influenciadora reclama de 'pressão psicológica' após expor Neymar
Segundo Neymar, caso o futebol fosse um esporte individual, ele já teria "conquistado todos os seus objetivos". No entanto, quando as coisas não saem conforme o esperado, o jogador disse que as críticas costumam se concentrar nele.
- Mas, como você falou, o futebol não é individual. Se fosse um esporte individual, acho que já teria conquistado todos os meus objetivos, mas ele não é. Então, às vezes, a culpa cai no que tem mais nome - destacou.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Como exemplo, Neymar lembrou as críticas recebidas por Lionel Messi ao longo da carreira por torcedores da seleção argentina. Segundo o brasileiro, as cobranças só foram sanadas pois o jogador foi campeão da Copa do Mundo com um coletivo forte.
- A gente vê um caso de um cara que sofreu na Argentina durante muito tempo, que foi o Messi, que conseguiu vencer agora, na última Copa. Por quê? Porque ele teve um time que o ajudou, que jogou para ele. Então, chegou ao sucesso - comparou.
+ Influenciadora revela motivação para expor Neymar
Por fim, Neymar disse não estar de acordo com muitas críticas que costuma receber fora de campo e argumentou que pode fazer "o que quiser" na vida pessoal.
+ 'Me deixou mais tempo fora do Instagram que no quarto', diz suposta affair de Neymar
- Então, obviamente que a cobrança é forte em cima do meu nome, eu sei disso, tanto dentro quanto fora (dos campos). Às vezes, fora, não concordo tanto com muitas críticas, porque faço o que quiser na vida pessoal. Dentro de campo, podem falar mal ou bem, não tenho o que falar - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias