A Netflix relançou, nesta terça-feira, dois episódios da série 'La Casa de Papel' com a participação especial de Neymar. As cenas do craque adicionadas aos episódios de número 6 e 8 da terceira temporada foram gravadas no primeiro semestre de 2019.
Na participação, Neymar interpreta um monge brasileiro e contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Pedro Alonso). O jogador foi convidado a participar pelos próprios criadores da produção, que conheciam o gosto do atacante pela série.
De acordo com o site Hugo Gloss, as cenas de Neymar não foram lançadas junto da terceira temporada, em junho, porque o jogador foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, dias antes da estréia dos novos episódios. A Netflix teria decidido retirar as cenas do jogador e aguardar que o imbróglio fosse resolvido. O caso foi arquivado por falta de provas no início de agosto, o que levou a empresa e o jogador a liberarem as cenas.
Neymar postou no Instagram um vídeo em que aparece caracterizado como um dos ladrões da série e disse que participar da produção foi a realização de um sonho.
Em maio, Neymar já havia postado no instagram uma foto ao lado de dois astros da produção, Jamie Lorente e Maria Pedraza.
A terceira temporada de 'La Casa de Papel' foi lançada em 19 de julho. Os próximos episódios da série já foram gravados, mas ainda não têm data de estréia divulgada.