Neymar compra hangar desativado para facilitar acesso de convidados em festão de ano novo
Espaço deve ser usado para chegada de convidados em aeronaves; evento deve receber 150 pessoas e foi alvo de diversas críticas nas redes sociais
O festão de ano novo de Neymar em Mangaratiba, interior do Rio de Janeiro, continua dando o que falar. Após a empresa que organiza o evento divulgar uma nota oficial onde confirma uma festa para 150 pessoas, sem citar Neymar, o colunista do "O Globo", Ancelmo Gois, afirmou que Neymar teria comprado um hangar desativado para receber convidados que cheguem ao local em aeronaves.
> Confira a tabela da Champions League
Ainda segundo o colunista, a festança de Neymar com previsão de cinco dias de duração, segundo um empresário local, teria um custo total de R$ 4 milhões. Neymar sofreu muitas criticas desde a divulgação do evento. Nesta segunda, o assunto foi um dos mais comentados nos programas esportivos na televisão.
O jornalista PVC comentou boatos de que moradores de Mangaratiba estão incomodados com o evento e citou a repercussão do fato em jornais de fora do país e citou que a imagem "adolescente" do jogador o prejudica no reconhecimento do futebol. Já André Rizek citou o comportamento de figuras importantes do esporte e lamentou o fato de Neymar "não estar à altura do futebol que joga".
Outro que criticou a festa foi Neto, que pediu que o jogador cancelasse o evento: 'Por favor, não faça isso. Um conselho pra você: fica sozinho... Não dá a festa, se você der, vai fazer um mal 'desgranhento''.