Neymar compra mansões de luxo que não estavam à venda
Craque brasileiro está de volta ao Brasil
![AGIF24033118222819-1-scaled-aspect-ratio-512-320](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2025/02/AGIF24033118222819-1-scaled-aspect-ratio-512-320-1.jpg)
- Matéria
- Mais Notícias
Neymar está de volta ao Brasil e, não satisfeito em mexer com o mercado da bola, ele decidiu também mexer com o mercado imobiliário. O craque, que é jogador do Santos, comprou três mansões de luxo na Baixada Santista.
Relacionadas
➡️ Karoline Lima x Tainá Castro: tudo sobre a treta das namoradas de Léo Pereira e Militão
O brasileiro tem uma casa em Mangaratiba e, treinando em Santos, passou os primeiros dias de volta ao Brasil indo para os treinos e compromissos do clube de helicóptero. Apesar dos custos de aproximadamente R$ 7 mil diários não serem um problema para Neymar, o tempo de locomoção pode ter incentivado o jogador a comprar os imóveis perto da Vila Belmiro.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O fato curioso é que as mansões que Neymar adquiriu não estavam à venda. O brasileiro descobriu as casas andando pelo condomínio. O craque teria olhado para os imóveis e dito que queria comprá-los, como conta a informação do "A Tribuna".
As casas, que pertenciam a Ygor Moura, demoraram cerca de 12 dias para se tornarem propriedade de Neymar Jr. A expectativa é que a mudança do atacante ocorra na próxima semana. Os valores da negociação ainda não são públicos, mas é possível estimar o montante por conta dos preços das mansões do condomínio, que ficam entre R$ 8 e 30 milhões.
Números de Neymar frustram torcedores em sua reestreia como titular do Santos; confira
Neymar foi titular no empate do Santos com o Novorizontino por 0 a 0 na tarde do último domingo (9), pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Essa foi a primeira vez, aliás, que o camisa 10 esteve entre os titulares neste seu retorno ao clube. O seu desempenho, no entanto, não foi à altura do esperado pelos torcedores.
Neymar disputou 81 minutos (contando acréscimos) na partida em Novo Horizonte (SP). Com uma forte marcação do time adversário, o atacante teve uma atuação apagada. Ele teve apenas uma finalização, mas foi para fora do gol. Além disso, dos sete dribles que tentou, não teve êxito em nenhum.
⏰ 75 mins jogados
🎯 0/1 finalização no gol
🔑 1 passe decisivo
✅ 22/28 passes certos (79%)
💨 0/7 dribles certos (0%)
💪 4/16 duelos ganhos (25%)
💣 24 perdas de posse
👊 4 faltas sofridas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias