Neymar fecha novo patrocínio antes da Copa do Mundo
Craque brasileiro será embaixador da Budweiser, marca de cerveja dos Estados Unidos
Neymar foi anunciado como novo embaixador da Budweiser nesta terça-feira. O craque brasileiro fará participações em ações comerciais, incluindo a campanha mundial para a Copa do Mundo do Qatar, no fim deste ano.
A primeira ação comercial já foi divulgada nesta terça, com intuito de familiarizar Neymar e Budweiser. A mandatária da marca no Brasil, Carolina Caracas, mostrou enorme satisfação pela parceria com o camisa 10 da Seleção Brasileira.
+ Saiba quais são os sonhos mais ousados dos clubes brasileiros no mercado
- A Budweiser tem o Brasil como um de seus principais mercados globalmente e, quando falamos em Copa do Mundo, não tem como não falar de Seleção Brasileira e Neymar Jr. A parceria com Neymar vai nos ajudar a fazer a nossa campanha de Copa do Mundo ainda maior e conectada com nosso público alvo - disse.
Neymar também fez questão de exaltar o novo vínculo com a marca americana. De olho na conquista da Copa do Mundo, o craque brasileiro falou sobre o importante ano de 2022 para o legado de sua carreira.
- Estou muito orgulhoso pela parceria com a Budweiser para transformar sonhos em realidade em um ano importante para mim e para o futebol mundial - finalizou.
+ CBF tem lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; veja quem são
Curiosamente, a Budweiser não é unanimidade na Copa do Mundo. O Qatar é o primeiro país muçulmano a sediar um Mundial e, de acordo com suas regras, o consumo de bebidas alcóolicas é restrito. Mesmo assim, a venda não será proibida e deve acontecer em locais específicos.