Neymar, Felipão e mais: veja quem recusou participar de documentário de Galvão Bueno
Produção entra no catálogo do serviço de streaming da Globo nesta quinta-feira
O documentário "Olha o que ele fez", que vai relembrar a trajetória de Galvão Bueno, estreia nesta quinta-feira, no Globoplay. Personalidades importantes do futebol foram convidadas para participar da produção, mas algumas recusaram, segundo o diretor da obra, Sidney Garambone.
- A gente tentou o Felipão, mas ele disse “não”, por causa do 7 a 1. O jornalista Renato Maurício Prado, que teve uma discussão no ar com Galvão, também não quis. (...) E chamamos Nelson Piquet, que deu duas declarações dizendo que Galvão era chato pra caramba. Ele também não quis. Uma pena - comentou o diretor ao "Extra".
O episódio citado por Garambone com Renato Maurício Prado ocorreu em 2012. Na época, Galvão e o comentarista discutiram durante o programa "Bem, Amigos". Recentemente, através das redes sociais, o jornalista revelou que não participaria porque o narrador queria "pagar de bom moço".
Um ex-jogador que topou o convite para o documentário foi Zinho, criticado por Galvão na Copa do Mundo de 1994. Mais de 50 pessoas, entre família, amigos e colegas de trabalho, participaram da produção. O narrador de 72 anos deixou a Globo no ano passado, após a Copa do Mundo do Qatar.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90