Neymar ironiza brasileiros que vão torcer para a Argentina e manda recado: ‘Vai pro c…’
Camisa 10 do Brasil não curtiu a onda de torcedores brasileiros que vão torcer contra a Seleção na decisão da Copa América contra a Argentina
- Matéria
- Mais Notícias
Às vésperas da final da Copa América, o clima de união entre torcedores brasileiros passa longe do esperado. Com a classificação da Argentina para a decisão, um grande movimento se iniciou para apoiar os 'hermanos' no clássico contra o Brasil. Diante do cenário, Neymar fez um desabafo em uma rede social e criticou brasileiros que vão torcer contra a Seleção Brasileira no próximo sábado (10).
Muitos brasileiros também declararam apoio à seleção da Argentina devido à idolatria pelo craque Lionel Messi. Fabíola Andrade, jornalista do SporTV, anunciou publicamente que irá torcer para os rivais por conta do camisa 10. O ídolo do Barcelona ainda não conquistou nenhum título por seu país e pode encerrar um jejum de 28 anos sem conquistas da Argentina.
- 'Sou brasileiro com muito orgulho e muito amor'. Meu sonho sempre foi estar na Seleção Brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci e torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte: concurso de modelo, Oscar ou o c... Se tem Brasil eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar... mas vai para o c....' - publicou Neymar.
Brasil e Argentina decidem a final da Copa América no próximo sábado, às 21h, no Maracanã. Entre os desfalques, Tite não vai poder contar com o atacante Gabriel Jesus, expulso após entrada dura em Mena, lateral chileno. O atleta cumpriu suspensão na semifinal, contra o Peru, mas tomou gancho maior da Conmebol.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias