A nova camisa de treino da comissão técnica do Palmeiras atraiu uma onda de comentário negativos nas redes. Uma foto de Abel Ferreira, técnico do time, vestindo o uniforme viralizou entre torcedores e rivais, que criticaram a estética do uniforme e até mesmo a parceria do clube com a Puma, marca que fornece os materiais esportivos do Verdão.
A nova peça, inclusive, conta com a nova patrocinadora máster do clube, a Sportingbet. No início da semana, o Palmeiras apresentou oficialmente a entrada da casa de apostas como patrocínio após o fim da 'era Crefisa'. Ao todo, foram 14 títulos em dez anos de parceira.
Veja os comentários sobre a nova camisa do Palmeiras
➡️ Presidente do Flamengo apoia Leila Pereira em recentes declarações polêmicas
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Puma e Palmeiras
O contrato entre Palmeiras e Puma é válido até o final de 2028. O Verdão conseguiu um reajuste de 25%, totalizando 50 milhões de reais por ano. A marca é responsável pela nova camisa do Palmeiras, que foi bastante criticada.
Próximo compromisso do Verdão
O Verdão volta a campo no próximo sábado (18), contra o Noroeste, às 18h30 (de Brasília) em Bauru (SP), pela segunda rodada da fase de grupos do Paulistão. A equipe paulista fez sua estreia na competição contra a Portuguesa, na última quarta-feira, com vitória. Os gols foram marcados por Mauricio.