Novo ator? Astro da Fórmula 1 admite que faltaria corrida para atuar em filme com Tom Cruise
Piloto já teria desistido de estar no longa 'Top Gun: Maverick' por compromissos no grid
- Matéria
- Mais Notícias
Lewis Hamilton se divide nesta temporada da Fórmula 1 entre as pistas e o set. O piloto da Mercedes está trabalhando na produção de um filme ambientado no grid da categoria de elite do automobilismo que será estrelado por Brad Pitt.
Em recente entrevista, o britânico declarou estar bem empolgado com o projeto no mundo do cinema. Inclusive, o heptacampeão mundial revelou que não abriria mão de participar de filmagens de um possível novo filme do Top Gun para poder estar presente em compromissos da Fórmula 1.
+ Ferrari anuncia empresa de bebidas como nova patrocinadora
- Vou esperar pelo lançamento do meu próprio filme porque eu vou ter que treinar, não quero passar vergonha. Mas se Top Gun 3 acontecer mesmo eu vou estar nele, e vou perder uma corrida para isso, só pra vocês saberem. Não vou deixar essa chance passar mais uma vez - revelou o piloto.
A ideia dos diretores do filme era colocar Hamilton como um piloto de caça. Quatro anos depois o heptacampeão recebeu uma nova oportunidade no cinema mas, dessa vez, nos bastidores. O britânico ajuda o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Joseph Kosinski, dupla responsável pela sequência de "Top Gun", a fazer um filme sobre a F1. A ideia é que a experiência do piloto ajude na produção de um filme mais realista possível.
- Eu faço parte do grupo que toma decisões sobre quem escolhemos, de quem gostamos e quem se encaixa mais ou não. Temos um elenco incrível, é um privilégio. Como não corremos (no GP da Emilia-Romagna, cancelado devido às enchentes no Norte da Itália), passamos o dia todo lendo o script em Londres. Só de poder sentar com Joe e Jerry e ver Brad trabalhar, estou aprendendo muito e apreciando tudo que é necessário para se fazer um filme - detalhou o piloto.
+ GP da Austrália quebra tabu histórico na Fórmula 1; entenda
O filme ainda não tem data de estreia definida, muito menos um título. O que se sabe até o momento é que na história, Brad Pitt irá interpretar um piloto aposentado que retorna às pistas para tutorar um jovem colega de equipe. A Fórmula 1 abriu as portas para a produção e o longa será filmado durante alguns Grandes prêmios ao longo da temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias