VÍDEO: Na olímpiada, boxeador repete ‘mordida’ de Mike Tyson e assusta repórter da Globo: ‘Absurdo’
Após a atitude, Youness Baalla acabou desclassificado e David Nyika avançou
Em participação no 'Jornal da Globo', a repórter Carol Barcellos classificou como absurdo a atitude do boxeador marroquino Youness Baalla, que tenou morder a orelha do atleta neozelandês David Nyika, durante confronto nesta quarta -feira no boxe olímpico. (Veja o vídeo no fim da nota).
+ Veja a tabela do futebol masculino em Tóquio!
Após a atitude, Youness Baalla acabou desclassificado e David Nyika avançou para a fase seguinte. O caso aconteceu durante a disputa do terceiro round. Felizmente, o atleta da Nova Zelândia conseguiu se esquivar do golpe ilegal.
- Assustador, fez a gente lembrar daquela mordida do Mike Tyson. Esse momento foi mais que inusitado, foi absurdo, assustador. É um absurdo a gente ver isso em uma disputa de Jogos Olímpicos - disse Carol.
Em 1997, Mike Tyson, que enfrentou Evander Holyfield, acabou mordendo a orelha do adversário durante o confronto que valia o título mundial dos peso pesados em julho de 1997, em cena que ficou eternizada pelas câmeras que transmitiam o duelo.
Veja o momento em que Youness Baalla tenta morder a orelha de David Nyika nos Jogos Olímpicos de Tóquio:
Morocco’s Youness Baalla tried to bite the ear of New Zealand’s David Nyika!!! #Boxing #Tokyo2020 pic.twitter.com/N6LJIqjb6S
— Ben Damon (@ben_damon) July 27, 2021