Organizada do Palmeiras lista ‘falhas’ de Luan e ‘exige’ demissão do zagueiro: ‘Ele não terá paz’
Luan é alvo da Mancha Alvi Verde após perder pênalti na final da Supercopa do Brasil; Organizada completou afirmando que exigência seria 'realizada de uma forma ou de outra'
O zagueiro Luan, do Palmeiras, foi alvo de duras criticas da Torcida Organizada Mancha Alvi Verde pelas redes sociais, nesta segunda-feira, um dia após a final da Supercopa do Brasil conquistava pelo Flamengo em cima do Verdão. A organização listou uma sequência de 'falhas' do jogador e fez comentários em tom ameaçador.
+CONFIRA A TABELA DA LIBERTADORES DA AMÉRICA
- A torcida é a única que sempre terá 100% de razão, pois somos conduzidos exclusivamente pela paixão. Se a escalação for errada, a torcida tem o direito de questionar e, quem quer que esteja conduzindo o time, tem que respeitar e jamais ironizar. Créditos também se acabam. Se a torcida exigir a saída de um jogador do time, a sua exigência será realizada de uma forma ou de outra - postou, com a #ForaLuan.
- Todas as chances foram dadas a esse jogador. Todos os erros já foram perdoados. Todas as falhas já foram justificadas. CHEGA. Não aceitamos mais que esse “azarado” vista o nosso manto. É muito azar (alguns chamam de ruindade) para uma única pessoa. Falta de responsabilidade deixar em campo um atleta que prejudicou o Palmeiras em tantas decisões importantes - continuou.
O texto completa dizendo que Luan falhou na final da Libertadores, cometeu 'pênalti infantil' no Mundial, foi expulso na final da Copa do Brasil e falhou na final da Supercopa do Brasil, inclusive, perdendo pênalti na disputa final contra o Flamengo.
- Em uma empresa, esses pontos seriam motivos de sobra para demissão por justa causa, por falta de capacidade. Exigimos (não é um pedido) a rescisão do contrato desse “azarado” Luan. Já deixamos escrito e avisado: ele não terá paz. Aliás, paz ele encontrará fora do Palmeiras - escreveu, em outro ponto no texto.
Confira a íntegra no post original da Organizada.