menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Orgulhoso, Ivo Meirelles exalta ano do Fla e explica música valorizando jogo contra o Liverpool

Torcedores ironizaram versão de 'Em dezembro de 81' com derrota no Mundial, que&nbsp;virou piada entre os internautas por elogiar 'jogar de igual para igual' contra os ingleses<br>

Ivo Meirelles
Ivo Meirelles é assumidamente torcedor do Flamengo (Reprodução/ Instagram @ivomeirelles)

Escrito por

Após viralizar entre os rivais do Flamengo uma versão da músicas "Em dezembro de 81" valorizando a derrota do clube no Mundial deste ano, o compositor Ivo Meirelles explicou ao L!, neste sábado, sobre o vídeo que postou em seus Instagram. Para ele, a derrota do time carioca para o Liverpool foi "no detalhe" e disse que continua orgulhoso do ano da equipe.

- A paródia não tem nada a ver com a derrota, e sim com o orgulho por esse atual time do Flamengo - disse o compositor.

Ivo, que costuma compartilhar suas versões das músicas da torcida, postou uma sobre o time ter jogado "de igual para igual" com a equipe inglesa.

Pelo Twitter, o vídeo com a legenda da canção virou piada entre os torcedores rivais, que brincaram com a forma com que o cantor valorizou a derrota na competição. A postagem original, com a música completa, foi feita no Instagram do sambista. Entenda melhor a zoeira clicando aqui.

Sobre a repercussão entre os torcedores adversários da versão, que dizia que "nós perdemos esse Mundial, mas jogamos de igual para igual. E agora seu povo está mais orgulhoso", Ivo Meirelles avalia como algo saudável para o futebol.

- Piada de rival sempre será piada de rival - disse ele, que revelou compor suas canções e versões desde criança. Em seu Instagram, ele costuma a compartilhar diversas músicas de amor ao clube da Gávea.

Torcedor fanático do Rubro-Negro, ele contou com exclusividade ao L! da emoção de ter assistido a partida, que terminou em 1 a 0 para o time da Inglaterra, no Qatar. Aos 57 anos, Ivo disse que esse ano deixou os amantes do clube em "êxtase", mas que o time de Zico, em 1981, era "mágico".

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter