Outro patamar? Edilson dispensa comparação com Bruno Henrique: ‘Tem que ganhar o Mundial’
Atualmente trabalhando como comentarista, ex-jogador do Flamengo disse que o atacante rubro-negro precisa ganhar mais títulos importantes para poder ser comparado com ele
Durante sua participação no programa 'Os Donos da Bola', da "Band", nesta sexta-feira, Edilson afirmou que Gabigol e Bruno Henrique tiveram um ótimo ano no Flamengo, mas que não atingiram toda a "afirmação" na temporada. Surpreendido com a resposta, o apresentador Neto questionou o "Capetinha".
- Como não? (O Gabigol foi) Campeão, artilheiro do Brasileiro. O Bruno Henrique, um dos melhores atacantes. Você foi melhor que o Bruno Henrique, então? - questionou Neto.
Com a sinceridade de sempre, Edilson descartou qualquer tipo de comparação com o atual atacante do Flamengo. Segundo o 'Capetinha', o atacante rubro-negro ainda precisa ganhar uma Copa do Mundo e outros títulos importantes para ter uma carreira como a dele.
- Você quer comparar o Bruno Henrique comigo? Tá de brincadeira! Para! Ele tem que ter ser campeão mundial (Copa do Mundo), tem que ser campeão mundial de clubes, ele tem que ser três vezes campeão brasileiro. Aí tudo bem, aí pode comparar. A história, os números estão aí. O buraco aqui é mais embaixo, não é assim não - finalizou.
Vale lembrar que Edilson Capetinha defendeu o Flamengo em duas ocasiões: 2000 e 2001; e 2003. No clube, foi campeão do Campeonato Carioca e da Copa dos Campeões.