Pai de Haaland é expulso de camarote durante jogo entre Manchester City e Real Madrid na Champions League
Ex-jogador norueguês entra em conflito com torcedores do time espanhol durante celebração de gol
- Matéria
- Mais Notícias
Alfie Haaland, pai do atacante Erling Haaland, foi expulso de um camarote do Estádio Santiago Bernabeu, na Espanha, durante a partida entre o time do filho, o Manchester City, e o Real Madrid, válida pela semifinal da Champions League e disputada nesta terça-feira. Os torcedores da equipe espanhola não ficaram contentes com a celebração efusiva do ex-jogador no gol de empate dos ingleses, marcado por Kevin De Bruyne, e entraram em conflito com o norueguês.
Relacionadas
Alfie Haaland comentou o caso nas redes sociais após a partida. O norueguês se isentou de responsabilidade pelo conflito. Segundo ele, os torcedores do Real Madrid ficaram descontentes com o gol marcado pelo Manchester City.
- OK. Real Madrid não ficou feliz que estávamos celebrando o gol de De Bruyne. Fora isso, tivemos que mudar porque os torcedores do Real Madrid não estavam felizes com o 1 a 1 - escreveu.
+ Faz tempo: Lembre os jogadores que estiveram no último Inter x Milan pela Champions
O ex-jogador ainda respondeu uma página de torcedores do Real Madrid que replicou a notícia da rádio "El Larguero" de que ele teria jogado amendoins nos fãs do time espanhol. Haaland negou a acusação.
- OK. Eu não fiz isso (jogar amendoins). Não é verdade. Nós tivemos umas boas brincadeiras com os torcedores do Madrid. Eles não ficaram felizes quando o City marcou. Típico. Então tivemos que nos afastar 50 metros. Nada mais. Todos felizes. Bem, quase... - publicou.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O empate em 1 a 1 desta terça-feira foi o primeiro de dois jogos entre ingleses e espanhóis. O jogo de volta será disputado na próxima quarta-feira, dia 17, no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra.
Assim como o filho, Alfie Haaland defendeu as cores do Manchester City durante a carreira profissional. O norueguês atuou na equipe inglesa entre 2000 e 2003, quando precisou se afastar do esporte depois de sofrer grave lesão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias