menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Pai de Lamine Yamal dá depoimento à polícia e abre o jogo sobre atentado

Mounir Nasraoui disse ter sido vítima de emboscada em Barcelona

WhatsApp-Image-2024-08-16-at-15.00.34-aspect-ratio-512-320
Mounir Nasraoui, pai de Lamine Yamal, do Barcelona (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

Em processo de recuperação do ataque a faca que sofreu na quarta-feira (14), Mounir Nasraoui, pai de Lamine Yamal, astro da seleção espanhola e do Barcelona, deu um depoimento à polícia da Espanha sobre o ocorrido. De acordo com a vítima, o atentado ocorreu durante emboscada em um estacionamento em Mataró, próximo a Barcelona, horas após uma fervorosa discussão. Consciente, ele não corre risco de vida.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

+ Di María desabafa em documentário, e Messi elogia o companheiro: ‘Não teve reconhecimento’

Pai de Lamine Yamal abre o jogo

Às autoridades, Mounir detalhou os motivos da confusão com um grupo de pessoas: ele teria marcado um encontro para “selar as pazes”, pouco tempo depois de uma discussão. Entretanto, Mounir acabou sendo esfaqueado. As perfurações atingiram o abdômen e o dorso, mas não feriram órgãos vitais.

A razão inicial do crime teria sido um desentendimento entre o pai de Yamal e um grupo de familiares de uma criança que teria jogado um balde de água na cabeça de Mounir enquanto ele andava nas ruas do bairro Mataró, na Catalunha. A reação fervorosa causou uma briga com o pai, o irmão e o avô do jovem. Policiais locais precisaram intervir na discussão, e um vídeo chegou a viralizar nas redes sociais.

Horas depois, foi marcado um encontro para acertar a situação de forma pacífica. Porém, ao chegar no local, o pai de Lamine Yamal foi surpreendido com a presença de mais uma pessoa, que ajudou o grupo a esfaqueá-lo.

Mounir, por sorte, também estava acompanhado de um amigo. De acordo com o jornal La Vanguardia, o prodígio do Barcelona revelou aos dirigentes do clube que a companhia salvou a vida do seu pai.

- Sorte que apareceu um amigo do meu pai, senão o matavam - teria dito Lamine Yamal.

Os quatro envolvidos no crime foram detidos pela polícia: todos têm nacionalidade espanhola e não possuem antecedentes criminais.

WhatsApp Image 2024-08-16 at 15.00.34 (1)
Mounir Nasraoui, pai de Lamine Yamal, é muito ativo nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter