Pais de Walewska divulgam carta através das redes sociais da filha; leia na íntegra
Ex-jogadora de vôlei morreu há uma semana após cair do alto de um prédio
- Matéria
- Mais Notícias
A morte da ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira completa uma semana nesta quinta-feira (28). Na última quarta (27), os pais da ex-atleta, Geraldo e Aparecida, divulgaram uma carta aberta através das redes sociais da filha. No texto, o casal exalta a medalhista olímpica e agradece o carinho de fãs e amigos após o ocorrido.
- Foi com imenso sofrimento e pesar que nós, Geraldo e Aparecida, recebemos a notícia do falecimento precoce da nossa filha tão amada. Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos. Fica agora a lembrança da profissional competente, amiga fiel e filha muito amada que ela sempre será - trouxe parte do depoimento.
Walewska morreu ao cair do 17º andar de um prédio em São Paulo. No Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, o qual o Lance! teve acesso, consta a hipótese de suicídio. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que novas testemunhas e pessoas que tiveram contato com a vítima foram convocadas para prestarem esclarecimentos.
A ex-jogadora de vôlei participou da conquista da medalha de bronze nas olimpíadas de Sidney (2000) e foi campeã olímpica com a Seleção Brasileira nos jogos de Pequim (2008). Walewska, que fez história pelo Praia Clube, se aposentou definitivamente das quadras em 2022, com 42 anos de idade.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias