Pais registram filho como sócio-torcedor do Fluminense minutos após o nascimento do bebê
Em foto no perfil do site do clube, pequeno Guilherme já até veste manto tricolor
Com apenas 21 minutos de vida, o pequeno Guilherme Berger Vasconcellos já estava registrado como sócio-torcedor do Fluminense. A tricolor Carol, casada com Alexandre, outro torcedor do time das Laranjeiras, compartilhou a foto do perfil do filho no site do clube, na qual ele já estava enrolado em um manto da equipe carioca.
- Hoje nasceu Guilherme e com 21 minutos de vida ele virou sócio do Fluminense. Temos um recorde? - escreveu Carol.
+ Página viraliza ao publicar “classificação dos pontos corridos” desde 2003; veja o top 20
A publicação da mãe de Guilherme no Twitter logo fez sucesso. Cerca de 14 horas após a postagem, o tweet contava com mais de 4 mil curtidas e comentários de torcedores de diferentes clubes do futebol brasileiro.
Hoje nasceu Guilherme e com 21 min de vida ele virou sócio do @FluminenseFC.@SocioDoFlu temos um recorde? pic.twitter.com/t5HM0bLsh8
— Carol Berger (@carolberger06) February 23, 2023
+ Casal se fantasia como Yuri Lima e Iza no Carnaval e é notado pelos famosos nas redes sociais
Um internauta chegou a brincar com a possibilidade de Guilherme virar torcedor do Flamengo, maior rival, quando crescer, mas Carol respondeu que não vê nenhuma chance disso acontecer.
- Impossível aqui em casa - escreveu.
O primeiro jogo do Fluminense após ganhar o reforço do mais novo sócio-torcedor será no próximo sábado. Pelo Campeonato Carioca, o time de Fernando Diniz enfrenta a Portuguesa, às 16h, no Maracanã.