Ex-Palmeiras e Atlético-MG, André Neles morre por infarto aos 42 anos
Ex-jogador morava em Uberlândia e deixa mulher e filhos. André ficou marcado entre os torcedores pela luta dele contra as drogas e recebeu homenagens de clubes onde atuou
O ex-jogador André Moreira Neles morreu nesta quinta-feira, aos 42 anos de idade, vítima de um infarto fulminante. A esposa do ex-atleta lamentou o acidente e alguns clubes onde André atuou comentaram a perda.
- Não acredito bebê que você me deixou. Por que fez isso comigo? E agora o que vai ser de mim? - digitou Angélica Tavares, esposa do ex-jogador André, em postagem no Instagram.
André somou passagens no Brasil e fora do país. Defendeu Atlético-MG, Palmeiras, Internacional e diversos outros clubes no Brasil, se aposentando em 2017, aos 41 anos.
André morava com a mulher e os filhos em Uberlândia (MG) e ficou conhecido entre os torcedores por se envolver com drogas, inclusive recebendo o apelido de André Balada. O jogador sofreu com o uso intensivo de drogas durante a carreira.
Nas redes sociais, alguns times onde o ex-jogador atuou também comentaram a morte do ex-jogador.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos do ex-atacante André Neles, que atuou pelo Figueira em 2004, e faleceu na madrugada desta quinta-feira. Descanse em paz, André.
— Figueirense FC (@FigueirenseFC) February 6, 2020
⠀
Foto: Cristiano Andujar/FFC pic.twitter.com/b2H5iufmvg
Faleceu, na manhã desta quinta (6) o ex-atacante André Neles, também conhecido como André Balada.
— América-RN (@AmericaFCNatal) February 6, 2020
André tinha 42 anos, foi revelado pelo Uberlândia-MG e atuou pelo Mecão em 2011.
O América Futebol Clube se solidariza com parentes e amigos neste momento de dor. pic.twitter.com/Rs9Kgr3yHE
Morre André Neles, campeão com o Botafogo do Troféu do Interior ➧ https://t.co/vO96TBFilk pic.twitter.com/B04kHXgMg6
— Botafogo Futebol S/A (@botafogofsa) February 6, 2020
O Atlético lamenta profundamente o falecimento de André Moreira Neles e manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do ex-atacante.
— Atlético (@Atletico) February 6, 2020
Seu gol mais famoso com o manto alvinegro foi pela Copa Mercosul de 2000, contra o Boca Juniors, no estádio La Bombonera, na Argentina. pic.twitter.com/TIv1Ntw7qy