Palmeiras presenteia pai de gêmeos que perderam a mãe, que estava com COVID-19
Mãe das crianças teve complicação na hora do parto e não resistiu; William Bigode enviou um vídeo para o pai dos bebês
O Palmeiras enviou dois mascotes do clube com presentes para a cidade de Macatuba, no interior de São Paulo, para os gêmeos Gustavo e Guilherme e para o pai das crianças Diego Rodrigues. A mãe, Larissa Blanco, morreu no parto com uma hemorragia que foi agravada pelo fato da gestante estar com COVID-19.
Diego postou nas redes sociais uma foto com a camisa do Palmeiras e os bebês no colo. A imagem viralizou e logo chegou ao Palmeiras que fez uma surpresa para o jovem na quarta-feira, que foi mostrada pela ‘TV Tem’. Diego e a esposa estavam recém-casados e aguardavam a chega dos bebês com muita alegria. O casal já tinha agendado as fotos das crianças por 1 ano e Larissa Blanco participou de um dos ensaios durante a gravidez.
Os mascotes levaram para os bebês presentes como mamadeiras, chocalhos, chupetas e saboneteiras, além de camisetas para o pai e carteirinha de sócio para os três. Os mascotes ainda mostraram para Diego um vídeo feito pelo jogador William Bigode.
- Fala, Diego. Tudo bem? Sua história chegou até a gente e em nome de todos os jogadores estou passando para te deixar um grande abraço. A gente pôde perceber toda sua paixão e carinho pelo Palmeiras e você transmitindo isso para os seus filhos. Desejamos força neste momento, que você tenha muita fé e nós do Palmeiras sempre estaremos fazendo o nosso melhor para dar muitas alegrias para vocês - disse o atacante.