Pancadaria! Partida de futsal termina em briga no Tocantins com jogador levando voadora fora da quadra
Nova Olinda e Atlético Santo Antônio disputavam jogo amador quando uma confusão generalizada começou a acontecer
- Matéria
- Mais Notícias
Nova Olinda e Atlético Santo Antônio se enfrentaram na última terça-feira (22), em uma partida de futsal amadora em Colinas de Tocantins. O duelo era válido pelo Campeonato Municipal de Futsal. Mas o que era para ser um evento esportivo, acabou se tornando um dia para esquecer. O jogo terminou em confusão e um atleta acabou sofrendo uma voadora fora da quadra. Veja o vídeo acima.
Relacionadas
Durante o jogo, um jogador, sem camisa, deu um soco no adversário e saiu correndo para fora da quadra. Um companheiro do atleta que havia sido agredido, para se vingar, deu uma voadora com os dois pés no primeiro agressor. A situação ficou fora de controle e a partir desse momento, uma briga generalizada começou a acontecer.
O portal UOL entrou em contato com a prefeitura da cidade, que afirmou que a ocorrência está sendo investigada pelas autoridades. Os atletas envolvidos na confusão já foram identificados e deverão sofrer punições.
- A Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, questionada sobre as agressões físicas ocorridas em uma partida do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio Municipal Getúlio Rabelo, na terça-feira, 22, e publicadas nas redes sociais, esclarece que: a ocorrência já foi devidamente registrada e segue sendo investigada pelas autoridades competentes, os atletas envolvidos já foram identificados e serão punidos com a exclusão da competição. A Administração Pública Municipal, representada pelo prefeito Josemar Carlos Casarin - Dr. Ksarin, repudia qualquer ato de violência, tendo em vista que sempre concentrou todo os esforços, a fim de manter a paz e a segurança sempre em primeiro lugar - escreveu a prefeitura em nota.
O mundo esportivo vem passando por momentos conturbados nas últimas semanas. Com o conflito entre Rússia e Ucrânia, vários atletas estão precisando deixar suas casas e procurar um novo lar. Confusão de torcidas, invasões à ônibus, arremesso de objetos e brigas dentro de campo infelizmente estão se tornando cada vez mais frequentes, principalmente no meio futebolístico.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias