Panini se manifesta após reclamações sobre envio do álbum e das figurinhas da Copa do Mundo
Empresa tem sido alvo de reclamações por conta da demora na entrega de pedidos
O álbum e as figurinhas da Copa do Mundo já começaram a ser comercializados. Contudo, consumidores têm reclamado nas redes sociais sobre a demora na entrega dos pedidos feitos na internet. A Panini, empresa responsável pela comercialização, se manifestou sobre o assunto nesta quarta.
+ Douglas Costa vive em 'mansão dos sonhos' na Califórnia; veja fotos
A Panini iniciou a pré-venda dos produtos no mês passado, mas alguns torcedores ainda não receberam os itens. No site oficial da distribuidora, o álbum de modelo capa dura não está mais disponível. A empresa alegou alta demanda para a demora.
+ Sampaoli compara Palmeiras e Flamengo e aponta melhor equipe do futebol brasileiro
Veja a nota oficial da Panini:
- Olá, torcedores! Estamos enfrentando questões de logística interna e, devido a alta demanda no álbum da Copa, algumas entregas estão atrasadas e com status de envio (no site) alterado.
Mas saibam que estamos trabalhando a todo vapor para normalizar o status no site e também alinhar os envios para que todos os álbuns sejam entregues o mais rápido possível. Afinal, já é Copa!
Pedimos compreensão e paciência neste momento, mas reforçamos que o Time Panini tem trabalhado incansavelmente para que todos sejam respondidos e posicionados sobre seus respectivos casos - trouxe a nota.
— Torcida Panini (@TorcidaPanini) August 24, 2022