Para homenagear Maradona, Beira-Rio fica iluminado de azul e branco
Clube também exibiu uma imagem do ex-jogador falecido na última quarta-feira (25) vítima de uma parada cardiorrespiratória
- Matéria
- Mais Notícias
A morte de Diego Armando Maradona na última quarta-feira (25) tem transcendido toda e qualquer barreira de rivalidade entre clubes, sensibilizando o mundo do futebol e rendendo lindas homenagens como a que foi protagonizada pelo Internacional.
No momento em que aconteceria o embate diante do Boca Juniors pela ida das oitavas de final da Libertadores, o protocolo de um minuto de silêncio e a homenagem a Maradona foi mantido pelo clube com a imagem do ex-atleta no telão e o comunicado da locução do estádio.
Além da iniciativa, as luzes tradicionalmente vermelhas que iluminam a estrutura que fica à beira do Rio Guaiba em dias de jogos do Inter trocaram de cor e deram lugar ao azul celeste e o branco em homenagem as cores da bandeira da Argentina.
Com o adiamento do confronto, Inter e Boca se encontram somente na próxima quarta-feira (2) às 21h30.
Relacionadas
Maradona é único, como são os gênios. Se hoje estaríamos em lados opostos, dentro de campo sempre compartilhamos da mesma paixão: o futebol.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 26, 2020
Na hora do apito inicial, oferecemos a reverência a um gigante. Gracias por todo, Diego! pic.twitter.com/iFcPHy9l6U
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias