Para jornalista, Gabigol ‘não merece’ vaga na seleção do primeiro turno do Brasileirão
Atacante do Flamengo, e destaque do clube, teria oscilado no Brasileirão. Segundo Vitor Sergio Rodrigues, Gabi fez algumas 'partidas ruins'
Artilheiro dos últimos três Campeonato Brasileiros e camisa 9 do Flamengo, o atacante rubro-negro Gabigol não merece estar presente na seleção do primeiro turno do Brasileirão 2021. Essa é a opinião do jornalista da TNT Sports Victor Sergio Rodrigues, o VSR, que, em seu Twitter, explicou o motivo de vetar a vaga do centroavante.
+ Confira a tabela de jogos e classificação do Brasileirão Série A
- Gabigol jogou 6 jogos no Brasileiro até aqui. Fez 3 gols contra o Bahia e 3 gols contra o Santos. Nos outros 4 jogos, alguns partidas ruins, como contra o Internacional e contra o Ceará. Gabigol não merece estar na seleção do primeiro turno - digitou ele.
Na visão do jornalista, a oscilação de Gabi, que chegou a ficar um período fora da equipe por conta de convocações para a Seleção Brasileira, por exemplo, teria feito sua participar no time oscilar. O Flamengo ainda tem dois jogos adiados, o que faz o clube ter 16 jogos ao invés dos 18 necessários para encerrar seu primeiro turno. A próxima partida será no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, pelo Brasileiro.
Gabigol jogou 6 jogos no Brasileiro até aqui.
— YouTube: Canal do VSR (@vitorsergio) September 5, 2021
Fez 3 gols contra o Bahia e 3 gols contra o Santos.
Nos outros 4 jogos, alguns partidas ruins, como contra o Inter e contra o Ceará.
Gabigol não merece estar na seleção do primeiro turno.