Para Milton Neves, Flamengo ‘pipocou’ contra Athletico Paranaense e Atlético Mineiro já é campeão
Rubro-negro está 9 pontos atrás do Galo no Brasileirão após empate em 2 a 2 com Furacão em rodada atrasada
- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate em 2 a 2 entre Athletico Paranaense e Flamengo, o apresentador Milton Neves já garante que o título da Série A do Brasileirão 2021 ficará com o Atlético Mineiro. Em sua coluna no portal UOL, o jornalista afirmou que a equipe carioca "pipocou" contra o Furacão e elogiou a decisão do VAR em reverter o cartão vermelho do atacante Renato Kayzer.
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!
- Mas de que adianta ter jogos a menos se, quando eles são disputados, você não vence? Absolutamente nada! E o Flamengo pipocou mais uma vez nesta tarde ao deixar que o Athletico Paranaense, seu algoz da Copa do Brasil, empatasse uma partida praticamente ganha pela equipe do Rio - iniciou o apresentador.
- Pois Gabigol abriu 2 a 0 para os visitantes na Arena da Baixada no primeiro tempo. Mas, na etapa final, o time de Renato Gaúcho desmoronou e levou o empate - que poderia ter sido virada, não é mesmo? Para felicidade do Galo, que já pode comemorar tranquilo o seu bi do Brasileirão após 50 anos - continuou o jornalista.
+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!
- Mas hoje precisamos enaltecer o VAR! Claro, pois o árbitro de vídeo impediu enorme injustiça contra Renato Kayser, do Furacão. Ele mal acertou Léo Pereira no lance em questão. Nem amarelo merecia. Mas pelo menos a injusta expulsão foi corrigida - concluiu Milton Neves.
Após o empate, o Flamengo ocupa a terceira posição no Brasileirão com 50 pontos em 27 jogos. O líder Atlético Mineiro tem 59 pontos em 28 jogos. Entre os dois, o Palmeiras, vice-colocado, tem 52 pontos em 29 jogos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias