‘Para ser treinador do Corinthians, o cara tem que ter p***’, dispara Neto
Ex-jogador se irrita com derrota do Timão contra o Argentinos Juniors na Libertadores
O apresentador Neto não ficou nada feliz com a derrota do Corinthians por 1 a 0 contra o Argentinos Juniors, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena. Durante a transmissão da partida da Libertadores na "Rádio Craque Neto", ele questionou o trabalho do treinador Fernando Lázaro, que era analista de desempenho no clube antes de assumir o cargo.
- Ser treinador é diferente de ser auxiliar. Para ser treinador do Corinthians, o cara tem que ter rola, tem que ter pau, tem que ter pica, tem que ter objetivo - disparou.
+ ATUAÇÕES: Fernando Lázaro tem noite desastrosa e leva a pior nota em derrota do Corinthians
Ao final do jogo, Neto concluiu que é contra a continuidade do trabalho de Fernando Lázaro no Corinthians. Além da derrota desta quarta-feira, a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista e o resultado negativo no jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil contribuíram para a pressão em cima do treinador alvinegro.
- Quando um time é mal treinado. Quando no intervalo você coloca o Roni, que não é atacante, e o Romero. Quando você escala mal e substitui mal. Quando não consegue ter velocidade... É porque é um time mal treinado. O Fernando Lázaro não consegue fazer o time jogar, não consegue ser treinador do Corinthians. Não tenho dúvidas de que ele tem que sair - opinou o ex-jogador.
+ Assine o Star+ por apenas R$32,90 por mês e acompanhe o Timão na Libertadores quando e onde quiser!
Os resultados negativos do Corinthians também fizeram com que Fernando Lázaro perdesse prestígio com a diretoria do clube. Nesta quinta-feira, o presidente Duílio Monteiro Alves e o gerente de futebol Alessandro Nunes deverão se reunir com o técnico para discutir o seu futuro no Timão.