Em parceria com a Budweiser, TNT Sports vai transmitir jogos ao vivo da NBA no YouTube
Acordo entre as marcas inclui pacote de transmissões de até 100 partidas ao vivo por temporada e primeiros jogos serão confrontos das finais da Conferência Leste
A TNT Sports acaba de fechar uma parceria de longo prazo com a NBA e a Budweiser para transmissão de jogos da maior liga de basquete do mundo. O acordo inclui transmissões digitais a partir das finais da Conferência Leste, com início na próxima semana.
+Veja a tabela da Copa América
Os jogos serão exibidos no Youtube da TNT Sports Brasil e terão cobertura multiplataforma, incluindo o portal de notícias e as redes sociais da marca (Instagram, Facebook e Twitter), que totalizam mais de 36 milhões de seguidores. A previsão é transmitir dois a três jogos por semana, totalizando cerca de 100 partidas durante as temporadas.
+Baixe o app LANCE RESULTADOS!
Para Diego Vieira, Diretor de Esportes da WarnerMedia Brasil, a parceria reforça o compromisso da TNT Sports de continuar ampliando sua oferta de conteúdos para o público brasileiro.
- Estamos muito felizes por ter a NBA sendo distribuída para a maior comunidade de esportes da Internet brasileira. Poder transmitir o melhor basquete do mundo com o nosso DNA para milhões de fãs é motivo de muito orgulho, e tenho certeza que eles vão amar o que estamos preparando - disse.
- A cada ano, nosso vínculo com a NBA ganha novos capítulos e parceiros. Ao nos tornar emissora oficial da NBA no Brasil, nosso principal objetivo era democratizar ainda mais as partidas e os conteúdos relacionados à liga, atingindo um maior número de fãs e pessoas que acompanham o basquete no país - destacou Alice Alcantara, head de Budweiser no Brasil.