menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Parente desmente revelações de Dele Alli e diz que jogador sofreu ‘lavagem cerebral’

Jogador do Everton, da Inglaterra, revela abuso na infância e envolvimento com tráfico, mas familiar fala em 'mentira descarada'

Captura-de-tela-2023-07-17-124536-aspect-ratio-512-320
imagem cameraJogador de 27 anos tem contrato com Everton até junho de 2024 (Foto: Ben STANSALL / AFP)
Avatar
Lance!
Liverpool (ING)
Dia 17/07/2023
12:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

A entrevista concedida pelo jogador Dele Alli, do Everton, para o canal do ex-jogador Gary Neville, chamou atenção pela sinceridade e revelações surpreendentes. No entanto, após o meia expor que foi abusado na infância e se envolveu com o tráfico de drogas, um parente, que não quis se identificar, desmentiu as alegações.

– Dele (Alli) nunca foi adotado por ninguém. Aos sete anos, Dele frequentou uma das melhores escolas de Lagos, na Nigéria. Ele nunca foi enviado à África para ser disciplinado. Isso é uma mentira descarada. Ele tinha um motorista que o pegava diariamente na escola – disse parente anônimo do jogador ao portal francês "OJBSPORT".

Para desmentir o jogador de 27 anos, o familiar anônimo afirma que Dele Alli sofreu uma "lavagem cerebral".

– Temos todos os documentos e fotos de Dele com seu pai desde quando ele nasceu quando criança. Dele sofreu uma lavagem cerebral – concluiu o parente de Dele Alli.

+ Onde o meia Dele Alli jogará a próxima temporada?

Dentre as declarações polêmicas concedidas pelo ex-Tottenham, o meia disse que sua mãe biológica era alcoólatra e que foi abusado aos seis anos por um amigo dela que frequentava sua casa. O drama na infância teria permanecido, inclusive com uma ameaça de morte aos 11 anos, com um homem que tentou enforcá-lo. Mas, em 2018, a mãe do atleta, Denise Alli, se defendeu de antigos boatos sobre alcoolismo e abandono, e também já havia desmentido o filho durante entrevista concedida ao jornal "Mirror", da Inglaterra.

– Fico muito triste porque Dele está perdendo sua família e nós estamos o perdendo. Não estou interessada no dinheiro. Só queria meu filho de volta. Dizem que eu sofria de alcoolismo e desisti dele porque não podia cuidar, mas é mentira. Eu queria dar a ele a melhor chance de realizar seu sonho, mas eu estava lá quando ele precisava de mim – disse Denise

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Ao mesmo tempo, segundo relatos de Denise, os pais e outros familiares tentaram entrar em contato constantemente com Dele Alli. Além disso, o pai chegou a ser flagrado nas arquibancadas do White Hart Lane, antigo estádio do Tottenham, para acompanhar o filho. No entanto, o jogador negou qualquer aproximação.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias