Pascoal explica motivo de tensão entre São Paulo e Palmeiras: ‘Tem nome e sobrenome’
Clássico no fim de semana foi marcado por polêmicas
- Matéria
- Mais Notícias
O clássico entre São Paulo e Palmeiras, no último domingo (3), foi recheado de polêmicas fora de campo. O Tricolor não liberou a sala de imprensa para o técnico Abel Ferreira, que foi chamado de "português de m****" por um dirigente do time da casa. Para o jornalista Osvaldo Pascoal, a tensão entre os clubes se dá pela transferência de Caio Paulista.
➡️Saiba por que a relação entre São Paulo e Palmeiras ‘desmoronou’
- Tem nome e sobrenome: Caio Paulista. Ele saiu do São Paulo e foi jogar no Palmeiras. E aquela amizade que tinha entre a presidente do Palmeiras e o presidente do São Paulo ruiu. Esse é o motivo. O resto é tudo pano de fundo. O Julio Casares não aceita até hoje que o Caio Paulista tenha saído para jogar no Palmeiras - comentou Pascoal, na "ESPN".
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Na reta final de 2023, Caio Paulista, que foi campeão da Copa do Brasil pelo São Paulo, fechou com o Palmeiras. O jogador foi bastante criticado por torcedores pela troca. Em campo, os times empataram em 2 a 2 no Morumbi, em duelo que também teve polêmicas de arbitragem. Na Supercopa do Brasil, o São Paulo levou a melhor, nos pênaltis.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias