Paulo César de Oliveira é alvo de racismo nas redes sociais; Galvão defende comentarista
Comentarista de arbitragem do Grupo Globo foi chamado de 'macaco'

- Matéria
- Mais Notícias
Comentarista do Grupo Globo, o ex-árbitro Paulo César de Oliveira foi alvo de comentários racistas nesta quarta-feira através das redes sociais. O fato veio à tona nesta tarde.
Relacionadas
No dia 23 de agosto, PC de Oliveira fez parte da equipe que transmitiu o jogo entre Vasco e Grêmio, realizado em São Januário. Ele publicou um registro com a equipe em sua conta no Instagram, mas acabou sofrendo um comentário de injúria racial somente agora.
Um torcedor, revoltado com uma análise contrária ao Corinthians, ofendeu o comentarista e o chamou de macaco. Confira o print do comentário, que foi excluído posteriormente:

Através de sua conta no Twitter, o narrador Galvão Bueno saiu em defesa do companheiro de empresa. Ele desejou força ao ex-árbitro e teceu elogios ao comentarista.
- Meu amigo e parceiro de trabalho Paulo César de Oliveira é mais uma vítima dessa coisa nojenta chamada racismo! PC é um homem do bem, grande profissional e cidadão exemplar. Não sei o que poderia dizer do ser desprezível que se esconde nas redes sociais atrás do codinome "gugu berti", mas sei que as autoridades constituídas, o Ministério Público, tem a obrigação de identificá-lo e levá-lo as barras dos tribunais. - afirmou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias