Paulo Nunes vê Gabigol como o melhor ‘9’ do país, mas diz: ‘Tem uma deficiência incrível de finalizar’
Apesar de elogios ao camisa 9 do Flamengo, autor do 26º gol na temporada diante do Internacional, na última noite, comentarista fez críticas ao centroavante
- Matéria
- Mais Notícias
A caminho das semifinais da Libertadores, o Flamengo se classificou na última noite, após empatar com o Internacional no Beira-Rio e sair vitorioso no placar agregado (3 a 1). O autor do gol em Porto Alegre foi Gabigol, que quase viveu uma noite de vilão - já que desperdiçou duas chances claras no início do jogo.
No programa Seleção SporTV desta quinta-feira, Paulo Nunes, comentarista e ex-atacante, elogiou o camisa 9 do Flamengo, porém destacou a sua "deficiência incrível de finalizar".
- O Gabigol, como atacante, é o melhor atacante do Brasil. Pela leitura de jogo que ele tem, pela capacidade de se desmarcar perto da área, toda hora dá a oportunidade do passe. Isso é fundamental. Ele se coloca sozinho.
- Por um lado, ele tem essa perfeição pra atacar, essa leitura de jogo. Por outro, ele tem uma deficiência incrível de finalizar. É enumerar os erros e os acertos.
Gabigol chegou a 26 gols em 37 jogos nesta temporada. O próximo compromisso do goleador e da equipe de Jorge Jesus será neste domingo, contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), pela 17ª rodada do Brasileiro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias