Paulo Vinícius Coelho, o PVC, deixa a Globo e já tem destino definido
Jornalista renomado, PVC tem passagens por grandes veículos brasileiros, como Placar, Fox Sports, ESPN e o LANCE!, onde cobriu a Copa do Mundo de 1998
O jornalista Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, deixou a Globo e o SporTV e passa a integrar a equipe da Paramount, streaming que conquistou os direitos de transmissão da Libertadores nos próximos três anos. A informação foi publicada pelo Uol.
O Uol anunciou que o jornalista volta a integrar o elenco de colunistas do site, onde ele estava até assinar com a Globo, em 2020, e passar a ter um blog no 'ge.globo'.
Jornalista renomado, PVC tem passagens por grandes veículos brasileiros, como Placar, Fox Sports, ESPN e o LANCE!, onde cobriu a Copa do Mundo de 1998.
+ Veja a movimentação da imprensa esportiva
O LANCE! entrou em contato com a Globo, que informou que o jornalista encerra seu contrato com a emissora no dia 31 de janeiro de 2023. A reportagem procurou PVC, mas não obteve resposta até a publicação deste conteúdo, que será atualizado em caso de retorno.
PARAMOUNT NA LIBERTA
Dona dos canais MTV e Nickelodeon, a Paramount exibirá 80 partidas por ano com a Libertadores e Sul-Americana através do streaming Paramount+, plataforma que está no Brasil desde o ano passado, mas ainda tem uma fatia pequena do público por aqui. Os direitos são dividido em TV fechada com os canais ESPN e Star+, da Disney.
É a primeira vez que a Paramount transmitirá a competição. O sucesso da Libertadores nos últimos anos e a relevância do torneio contribuíram para o interesse da empresa. Desde 2014, a Paramount está ativa no serviço de streaming.