A CBF realizou o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil na tarde desta terça-feira, e uma situação inusitada aconteceu com o comentarista Pedrinho, que retirava as bolinhas dos potes. O ex-jogador deixou um papel com o nome de um clube cair no chão. O nome escrito no papel era justamente o do Vasco, no qual Pedrinho fez história.
O fato acidental bastou para gerar brincadeiras na internet com o Vasco, que foi rebaixado no Brasileirão 2020. Chateado com a repercussão, o ídolo do Vasco desabafou nas redes sociais e lamentou estar sendo "agredido", principalmente por "sua" torcida, por um conta de um erro.
>> Veja a tabela da Copa do Brasil 2020
- Bando de covardes! Me agredindo aqui porque deixei o papel cair das minhas mãos, humanidade de m... Espera o erro de alguém para humilhar. Esperava isso de outras torcidas, agora da minha torcida! Não admito isso - escreveu Pedrinho no story de seu perfil do Instagram.
O Cruz-Maltino vai enfrentar a Caldense-MG no torneio. As partidas da primeira fase da Copa do Brasil acontecerão nos dias 10 e 17 de março, em jogo único. Por conta da melhor posição no ranking da CBF, o Vasco terá a vantagem do empate no jogo contra a Caldense, que será em Poço de Caldas, em Minas Gerais.