Pedrosa lamenta perda da invencibilidade do Vasco: ‘Ninguém esperava que seria tão desastroso’
Vasco perde para o Novorizontino, vê invencibilidade na Série B cair e distância para o Cruzeiro aumentar<br>
Após 15 rodadas, o Vasco viu a sua invencibilidade rir na Série B. O Gigante da colina teve uma atuação ruim, principalmente no setor defensivo e foi derrotado por 2 a 0 pelo Novorizontino. O jornalista do SBT Lucas Pedrosa, criticou o desempenho da equipe do técnico Maurício Souza que culminou no resultado negativo.
+ ATUAÇÕES: Defensores têm desempenhos catastróficos e recebem as piores notas na derrota do Vasco
- Uma hora aconteceria, mas ninguém esperava que seria tão desastroso assim. Weverton não tem condições. A defesa foi uma água e o sistema ofensivo apanhou, caiu na pilha e se perdeu. O Vasco joga mal com frequência, mas tem a torcida e consistência defensiva. Hoje não teve nada - escreveu no Twitter.
Uma hora aconteceria, mas ninguém esperava que seria tão desastroso assim. Weverton não tem condições. A defesa foi uma água e o sistema ofensivo apanhou, caiu na pilha e se perdeu. O Vasco joga mal com frequência, mas tem a torcida e consistência defensiva. Hoje não teve nada.
— Lucas Pedrosa (@pedrosa) June 30, 2022
+ 'Vasco contratou técnico e continua sem técnico', critica Casimiro
A última derrota do Vasco havia sido em março, no confronto contra o Flamengo, nas semifinais do Campeonato Carioca.
O Cruz-Maltino segue em segundo lugar com 30 pontos, agora quatro pontos atrás do Cruzeiro. Até aqui, o Vasco somava oito vitórias e seis empates na Série B. Além da derrota, o time também teve a expulsão do zagueiro Anderson Martins. Na próxima rodada, a equipe carioca encara o Sport, no Maracanã.