Pênalti? Comentarista de arbitragem dá veredito em lance de Cuiabá x Corinthians
Depay converteu a cobrança e deu a vitória ao Alvinegro
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians venceu o Cuiabá por 1 a 0 nesta segunda-feira (28), na Arena Pantanal, com um gol de pênalti de Memphis Depay. A penalidade, marcada ainda no primeiro tempo, causou repercussão nas redes sociais, mas para a ex-árbitra Nadine Basttos, Bruno Arleu de Araújo acertou na decisão.
Relacionadas
- De acordo com a analista de arbitragem do SBT, Nadine Basttos, Marllon pisou no pé esquerdo do Talles Magno, derrubando o atacante dentro da grande área - escreveu o perfil oficial do SBT nas redes sociais.
O pênalti de Marllon em Talles Magno foi marcado aos 42 minutos do primeiro tempo e convertido por Memphis Depay. No início do primeiro tempo, o árbitro Bruno Arleu de Araújo havia marcado outro pênalti para o Corinthians, mas voltou atrás na decisão após revisão no monitor do VAR.
➡️ Medalhão do Brasileirão parabeniza Rodri pela Bola de Ouro e é detonado: ‘Piada’
A rodada 31 do Campeonato Brasileiro foi marcada por algumas polêmicas de arbitragem, principalmente nos jogos Palmeiras x Fortaleza, Flamengo x Juventude e Vitória x Fluminense. Os árbitros das três partidas, tanto de campo quanto do VAR, foram afastados pela CBF.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Com a vitória, o Corinthians chegou aos 35 pontos e deixou a zona de rebaixamento. Na 15ª posição, a situação ainda é complicada, já que Red Bull Bragantino e Juventude, primeiros clubes do Z-4, tem apenas um pontos a menos que o Alvinegro. O Cuiabá vive situação delicada, na 19ª colocação, com 27 pontos.
Sequência do Corinthians
Na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians tem clássico contra o Palmeiras, na Neo Química Arena. Antes, o time de Ramón Díaz faz o segundo jogo da semifinal da Sul-Americana, contra o Racing-ARG. Na primeira partida, as equipes empataram em 2 a 2.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias