Petkovic fica em cima do muro ao falar sobre futuro de Renato Gaúcho no Flamengo
Ídolo do Flamengo, ex-jogador Petkovic pede calma para se descobrir qual será o rumo do clube com Renato Gaúcho: 'O que vai acontecer agora? A gente vai ver'
O Flamengo entra em campo nesta terça-feira, pelo Brasileirão, contra o Ceará, pela 36ª rodada. Será no Maracanã o reencontro da torcida com o elenco vice-campeão da Libertadores da América. Além disso, a partida ainda pode decidir se o Atlético Mineiro será vencedor do Brasileiro. Com tantas possibilidades em jogo, um ídolo do clube foi questionado sobre o futuro de Renato Gaúcho na Gávea pensando na próxima temporada.
+ Simule os resultados das rodadas finais do Brasileirão Série A
Petkovic fugiu de dar uma opinião e preferiu manter a cautela. O ex-camisa 43 da Gávea, campeão nacional em 2009, foi perguntado sobre uma possível saída de Renato Gaúcho por André Rizek, neste domingo, no programa "Troca de Passes", no SporTV.
- Qualquer suposição de agora pode ser totalmente diferente da realidade. Ou totalmente o que a gente pense que irá acontecer. Flamengo perdeu essa Libertadores, mas poderia ter ganhado também. Foi total mérito do Palmeiras, que foi mais eficiente em sua estratégia escolhida. E aí, o que vai acontecer com o Flamengo do Renato, a gente vai ver - disse ele.
De acordo com a apuração do LANCE!, Renato Gaúcho já fala em tom de despedida do clube. A direção rubro-negra pode apostar em um novo treinador estrangeiro para o futuro da equipe. Quando perguntado sobre a permanência do treinado, o dirigente Marcos Braz disse que ainda não há uma resposta.
Nas redes sociais, muitos torcedores se revoltaram com a atuação do Flamengo na final da Libertadores. O nome do treinador, bicampeão da competição sul-americana, chegou a ser um dos mais comentados no Twitter após o apito final.