Petraglia critica ‘jaula’ em setor visitante no estádio do Palmeiras
Em sua rede social, o dirigente do Athletico Paranaense criticou o fato do setor da torcida do clube ter sido cercada por uma rede no Allianz Parque
O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia criticou a 'jaula' no setor de visitantes do Allianz Parque, no setor de torcida visitante, durante a partida entre o Palmeiras e o Furacão no último sábado, com vitória de 1 a 0 para o Verdão.
- Por essa situação ridícula, uma jaula confinando torcedores, que somos favoráveis à torcida humana! Sem espaço exclusivo para os visitantes! A CBF e a Conmebol já deviam ter acatado a condição de torcida só do mandante! - disse Petraglia.
A torcida humana citada pelo dirigente faz referencia a politica do clube paranaense com os visitantes na Arena da Baixada. Em acordo com o Ministério Público do Paraná, o clube não reserva área para torcida visitante. Os torcedores do clube adversário que quiserem assistir aos jogos devem ficar na torcida do Athletico e sem utilizar camisa ou adereço de seu time.
As atitudes dois clubes forma criticados na internet.
Absurdo demais a rede em forma de jaula na visitante do Allianz Crefisa, mas como criticar tendo a bizarra torcida humana implantada pelo Athletico? Nossa torcida é contra e não tem nada a ver com isso, mas se o CAP tem essa postura com visitantes, como exigir qualquer coisa?
— Henrique Stockler (@HenStockler) 9 de junho de 2019
Acho que essa rede na visitante é pra punir a torcida do Athletico por causa da torcida humana, só pode
— gustavocosta (@babylonbyguss) 8 de junho de 2019
Torcedor com rede que não deixa ver e ir mas sem a camisa do clube são exemplos lindos de como nos falta bom senso numa série de coisas. #brasileiragem #brasileirao #vaitretis #athletico
— tony (@tonykarlos) 8 de junho de 2019