Comentarista critica convocação de Daniel Alves para a Copa do Mundo do Qatar: ‘É panela’
Jornalista Thiago Asmar avaliou, em live pela emissora "Jovem Pan", a convocação do lateral-direito de 39 anos
- Matéria
- Mais Notícias
Jornalista e criador do "Canal Pilhado", no YouTube, Thiago Asmar criticou a convocação do lateral-direito Daniel Alves para a Copa do Mundo 2022. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira, o treinador da Seleção Brasileira, Tite, revelou os 26 atletas que representarão o Brasil na competição mais importante do planeta. Com a chamada do experiente jogador de 39 anos, o comentarista ressaltou que a convocação é vergonhosa.
Relacionadas
+ Confira convocação completa da Seleção Brasileira
Tite começou, como de praxe, pelas posições defensivas. Ao chegar na posição dos laterais-direitos, o treinador mencionou Daniel Alves, que não fez parte da Seleção Brasileira na última convocação.
Thiago Asmar não gostou nem um pouco do nome de Daniel Alves na lista final para a Copa do Mundo. Em live para a emissora "Jovem Pan", o "Pilhado" ressaltou o que pensa sobre a chamada.
- Que vergonha, eu acho que levar o Daniel Alves na atual situação é uma vergonha. É constrangedor. 39 anos, não está em um grande momento, não está jogando em um grande clube, o quê leva o cara (Dani Alves) para a Copa do Mundo? É panela - comentou Thiago Asmar.
Daniel Alves, atualmente com contrato vigente no Pumas, do México, vai para a sua terceira Copa do Mundo. Ele se junta aos laterais Danilo e Alex Sandro, da Juventus, e Alex Telles, do Sevilla, na convocação para a disputa no Qatar.
O Brasil inicia a sua jornada rumo ao hexa contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, em duelo válido pelo Grupo G. A seleção fecha a primeira fase contra Suíça e Camarões.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias