Piqué e Shakira se separam após traição do zagueiro espanhol
Casal estava junto há 12 anos, mas atleta já estaria curtindo vida de solteiro em Barcelona
Após 12 anos juntos, Piqué e Shakira se separaram. De acordo com o jornal 'El Periodico', o zagueiro teria traído a cantora e deixou a casa onde o casal morava. O espanhol voltou para apartamento antigo que possuía, e já estaria curtindo a vida de solteiro em festas.
+ Conmebol detalha datas e onde assistir aos jogos das oitavas da Libertadores
No podcast 'Mamarazzis', as apresentadoras Laura Fa e Lorana Vásquez afirmaram que Shakira descobriu a traição e conhecia a pessoa com quem Piqué se relacionou. O zagueiro do Barcelona já estaria aproveitando as boates da cidade com o companheiro de time Riqui Puig.
+ Ronaldinho revela antigo desejo de vestir camisa de gigante brasileiro
No último mês, Shakira lançou uma música ao lado de Rauw Alejandro que poderia ser para atingir Piqué. A canção conta com os versos: 'Eles me avisaram, mas eu não escutei / Eu percebi que o seu é falso / Não me diga que está arrependido / Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente'.
+ Tem novo líder! Veja a Classificação da Zoeira da 8ª rodada do Brasileirão
Piqué e Shakira estão juntos há mais de uma década e tem dois filhos, Milan, de 9 anos e Sasha, de 7. Com passagens por Manchester United e Zaragoza, o zagueiro tem mais de 30 títulos com a camisa do Barcelona, além da Copa do Mundo de 2010 e Eurocopa de 2012 com a seleção espanhola.