Piqué ‘quebra’ acordo com Shakira e descumpre período destinado aos filhos
Ex-jogador tem passado apenas três dos dez dias com os filhos após a separação
A relação conturbada de Gerard Piqué e Shakira ganhou um novo capítulo, segundo informações da imprensa espanhola. Isso porque, o ex-jogador tem descumprido sua parte no acordo sobre o período com os filhos Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, no pós-divórcio, em Miami.
O jornal 'Mundo Deportivo', por exemplo, noticiou que Piqué teria chegado em Miami na última sexta-feira (29) e retornado à Espanha na segunda-feira (2), ficando apenas três dos dez dias previstos para visitar os filhos. O jornalista espanhol Colate Vallejo-Nágera afirmou que essa quebra de combinado tem sido recorrente por parte do ex-jogador.
- Ele vem ver os filhos apenas três dias por mês -, revelou o comunicador.
Piqué e Shakira travaram uma longa batalha judicial sobre a guarda dos filhos após o conturbado divórcio. Ficou determinado, por exigência da cantora, que o ex-jogador deveria visitá-los - que moram em Miami com a mãe. No entanto, segundo o programa espanhol TV Mamarazzis, Gerard tentou encurtar o período de tempo ao lado das crianças com a justificativa de não conseguir passar dez dias por mês com o casal.