Plataforma de streaming desiste de transmitir jogos das Eliminatórias
Guigo TV não chegou a um acordo para a exibição das partidas que valem vaga na Copa do Mundo do Qatar em 2022 nas negociações com as federações sul-americanas de futebol
A plataforma de streaming Guigo TV não irá mais transmitir jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A empresa havia anunciado um acordo para a exibição das partidas na última quarta-feira, negociado com as federações nacionais do continente. As entidades donas dos direitos das partidas, informaram à Guigo que não seria possível ela ter exclusividade nas transmissões, como havia sido combinado, o que acabou resultando no distrato entre as partes.
Com novos interessados nos negócios, a empresa de streaming entendeu que o valor comercial das transmissões não ficaria mais atraente. A nova plataforma já se preparava para as transmissões e movimentava-se para a contratação de comentaristas e a criação de site próprio para a venda.
O confronto entre Peru e Brasil, na próxima terça-feira, às 21h, era a aposta da emissora online para chamar a atenção de novos assinantes. Com a ausência da empresa, apenas jogos em casa de Brasil e Argentina estão com a exibição confirmadas para o Brasil, pela Globo e Sportv.
A assessoria da Guigo confirmou ao LANCE! a desistência, sem informar o motivo.
– As negociações entre a Guigo TV e as federações não se concretizaram.
A plataforma não fará a transmissão dos jogos. Obrigado pelo contato.