‘Pode ser inspirador para outros’, diz Ronaldo após janta com carne folheada de jogadores da Seleção Brasileira
Ex-jogador defendeu os atletas que estiveram presentes no restaurante luxuoso em Doha, no Qatar
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador Ronaldo Fenômeno falou sobre o recente episódio envolvendo jogadores brasileiros durante um jantar luxuoso no Qatar. Em entrevista ao programa "Podpah", realizada na noite deste domingo, o dono da SAF do Cruzeiro defendeu a liberdade dos profissionais e tratou as críticas recebidas, ligadas ao fato da carne ser folheada a ouro e custar 9 mil reais, como "inveja".
- Se comeu a carne folheada a ouro, problema do cara. É uma puta experiência gastronômica também. Você está em um lugar que provavelmente não vai voltar. Não tem nada de errado, inclusive se você for com um pouquinho de bom senso, pode ser inspirador para outras pessoas. Tem coisas que é melhor a gente ignorar completamente, mas você vê uma continuidade do discurso do ódio tão grande. Mas é uma inveja, uma covardia, é desproporcional - afirmou Ronaldo.
Relacionadas
+ Éder Militão ostenta relógio de R$ 3 milhões em jantar da Seleção Brasileira
Na última semana, Ronaldo, Éder Militão, Vini Jr., Bremer, Gabriel Jesus, se reuniram para um jantar no restaurante do famoso chef turco Salt Bae. O prato principal dos brasileiros foi um pedaço de carne banhada a ouro 24 quilates.
Campeão da Copa do Mundo em duas oportunidades, Ronaldo Fenômeno está no Qatar para acompanhar o Mundial de seleções.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias