Pogba é acusado pelo irmão de envolvimento com criminosos e pedido de feitiço contra Mbappé
Acusado de extorquir o irmão mais novo, Mathias Pogba publicou vídeos fazendo novas acusações ao astro francês<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Mathias Pogba, irmão mais velho de Paul Pogba, segue direcionando acusações contra o jogador da Juventus e da seleção francesa. Em um compilado de vídeos divulgado nas redes sociais, ele denunciou Pogba por envolvimento com criminosos e até mesmo um pedido de feitiço contra o atacante Kylyan Mbappé. Nesta semana, o Mathias foi preso por suposta extorsão.
Relacionadas
+ Gigante europeu prepara proposta por Endrick, Jorge Jesus quer voltar ao Brasil… o Dia do Mercado!
As publicações teria sido previamente agendadas por Mathias caso ele ficasse sem ter acesso as redes sociais. No vídeo ele afirma que, "se você está assistindo ao vídeo, é porque Paul encontrou uma maneira de calar". Ele alega que o dinheiro e fama do jogador da Juventus o ajudariam neste processo, prometendo que "a máscara está caindo".
+ 'Caso Pogba': meia contratou 'bruxaria' contra Mbappé e foi ameaçado com fuzil, afirmam sites
Je sais, beaucoup de vidéos, mais plein de choses à dire et format twitter oblige. #affairepogba #mathiaspogba #paulpogba #KylianMbappe
— Mathias Pogba (@LeMathiasPogba) September 23, 2022
PARTIE 1-A : pic.twitter.com/3ulmPSGQWN
Mathias chama o irmão mais novo de "hipócrita, manipulador, mau, arrogante e criminoso". Ele ainda acusa o irmão de estar "envolvido com o crime organizado", citando amizades que Pogba mantém desde a adolescência.
- Se fosse só amizade, estaria bem, mas o problema é que ele usou estas relações e seu nome em parte para protegê-lo nas ruas, mas também para fazer negócios, com o objetivo de ter estes criminosos fazendo coisas para ele. Eles derramaram sangue por ele - afirma o irmão do meio-campista.
+ Jornal revela detalhes de assalto sofrido por Paul Pogba
Mathias diz que sua família também se tornou "alvo desses bandidos" e que pessoas próximas foram "atacadas e baleadas por ele", e que os envolvidos não relataram tais fatos às autoridades "por medo de retaliação".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias