Vôlei: polêmica envolvendo Sheilla gera mal-estar, e ex-jogadora não se reapresenta
Confusão ocorre semanas antes do início dos Jogos Olímpicos de Paris
- Matéria
- Mais Notícias
A ex-jogadora Sheilla Castro não participa mais dos treinamentos da Seleção feminina de vôlei, que se prepara para os Jogos Olímpicos. De acordo com a "Itatiaia", a situação envolvendo a medalhista olímpica e a ponteira Gabi gerou um mal-estar na equipe, que treina em Saquarema.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Integrante da comissão técnica, Sheilla participava dos treinos normalmente até a última sexta (5), mas não se reapresentou com o restante do grupo no último domingo (7). Segundo a Confederação Brasileira de Vôlei, o planejamento já não contava com a ida da ex-jogadora para Paris.
Um dia antes, no sábado (6), repercutiu a notícia da suposta conta falsa nas redes sociais criada por Sheilla para criticar Gabi. O perfil questionou o comportamento da ponteira e alegou que a mesma bebeu antes de uma partida da Seleção Brasileira pela Liga das Nações.
➡️Treta no vôlei! Suposto perfil fake de Sheilla Castro para atacar Gabi viraliza
Sheilla e Gabi namoraram por dois anos e meio até encerrarem o relacionamento, em junho. Após o término, a ex-jogadora escreveu nas redes: “Se doeu é doEU. Fica que é sEU”. A ponteira também se manifestou com a imagem de um "manual para reconhecer uma pessoa manipuladora".
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias