Polêmico! Time espanhol comemora acesso com stripper no vestiário
Diante da repercussão, o Club Llança pediu desculpas pelo episódio. Já o dirigente responsável pela contratação afirmou que foi dado uma importância ao fato que não existe
O clube Llançà, da Espanha, comemorou o acesso do clube para a segunda divisão do campeonato regional da Catalunha de uma forma bem polêmica. O clube, através do secretário-técnico Francesc Romero, contratou uma stripper para ir ao vestiário e fazer uma dança sensual para jogadores e comissão técnica.
Diante da repercussão do caso, o dirigente afirmou que já conhecia o trabalho da stripper e que foi dado ao caso uma importância que não existe.
- Eu conheci um antigo dono de um lugar que é dedicado a isso, e ele me contou sobre uma garota que é uma dançarina profissional, me apresentou antes e eu expliquei o que queríamos - disse ao 'Diari de Girona'.
- Recebi mensagens de muitas pessoas e todo mundo está ciente de que a repercussão foi muito grande, foi dada uma importância (ao fato) que não existe - completou.
#Sociedad 😱La polémica celebración del ascenso del Llançà con una stripper https://t.co/wVjlHARzVE pic.twitter.com/kQ1y1UqlAB
— La Razón (@larazon_es) 30 de maio de 2019
Apesar de alguns jogadores aparecerem aproveitandoa performance, o vídeo não foi muito bem aceito e recebeu algumas criticas, fazendo com que o clube emitisse um comunicado oficial pedindo desculpas.
- O Llançà gostaria de pedir desculpas se em algum momento alguém ficou ofendido com os eventos que ocorreram no vestiário depois do jogo da equipe - diz a nota.