Polícia abre investigação de supostas ameaças feitas a Allan Jesus, ex-empresário do Luva de Pedreiro
Agente alega ter recebido ataques na internet e afirmou 'temer pela vida' nas redes
A Polícia Civil do Rio vai investigar as supostas ameaças de morte feitas a Allan Jesus, ex-empresário do influenciador Luva de Pedreiro. Na última semana, o agente alegou que estaria "temendo pela vida" por conta dos ataques feitos a ele e a família nas redes sociais.
+ Conheça região e saiba valor da nova mansão do Luva de Pedreiro em Pernambuco
De acordo com o "Jornal Extra", a Polícia já instaurou procedimento para investigação do caso. Allan fez um registro de ocorrência na 13ª DP de Ipanema por conta das supostas ameaças sofridas. A parceria entre o empresário e o influenciador se encerrou há duas semanas.
+ Janela europeia abriu! Saiba quais são as 20 contratações mais caras até aqui
No depoimento, Allan diz ter procurado Iran no dia 21 de junho, em Quijingue, bairro onde o influenciador morava na Bahia, mas se deparou com Luva de Pedreiro junto a novos empresários. O ex-agente de Iran ainda afirmou que sites e perfis passaram a compartilhar notícias falsas sobre a relação dos dois.
+ Streaming anuncia data de estreia do documentário de Adriano Imperador
Há algumas semanas, Luva de Pedreiro se manifestou nas redes sociais e disse que daria uma pausa nos vídeos. Contudo, o jovem influenciador voltou atrás, e na semana seguinte, assinou acordo com novos empresários, sendo um deles o ex-jogador de futsal, Falcão.