Polícia Civil do Rio espera depoimento de Cara de Sapato nos próximos dias
Lutador foi expulso do BBB 23 na última semana, junto a MC Guimê
- Matéria
- Mais Notícias
Expulso do Big Brother Brasil na última semana, Antonio Cara de Sapato é aguardado pela Polícia Civil do Rio nesta semana. O lutador foi intimado a depor no caso envolvendo a mexicana Dania Mendez, que culminou na saída do atleta do reality show.
A Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, que apura o caso, investiga Cara de Sapato pelo possível crime de importunação sexual. Eliminado junto ao lutador, o músico MC Guimê esteve no local nesta segunda-feira e prestou depoimento.
Relacionadas
+ Cara de Sapato se pronuncia pela primeira vez após expulsão do BBB; assista
Na festa da última quarta-feira, Cara de Sapato tentou beijar Dania Mendez, enquanto a mexicana disse não ao lutador em determinado momento. Já Guimê passou a mão nas nádegas da influenciadora. Em nota enviada ao LANCE!, a Polícia Civil afirma que ainda aguarda imagens solicitadas à Globo na última semana.
+ Crime de importunação sexual: entenda os possíveis desfechos para caso de Cara de Sapato
"De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, um dos investigados já prestou depoimento (Guimê) e o outro é esperado nos próximos dias. A unidade aguarda as imagens oficiais do programa, que foram solicitadas à emissora. Diligências seguem e a investigação está em andamento", trouxe a nota.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias